Buscar en este blog

miércoles, 20 de enero de 2010

USA: The Reznicek Family Mourns the Loss of Joe Reznicek


The Reznicek Family Mourns the Loss of Joe Reznicek
Posted by : jbulger on Tuesday, January 19, 2010 - 08:07 AM
  spacer.gif
 
Community News Joseph J. Reznicek passed away Friday, January 15, 2010, at his home on Cow Creek Ranch. An outdoor Memorial celebrating Joe's life will be Friday, January 22, 2010 at 11:00 am at Cow Creek Ranch. The Memorial is open to the public.

Memorials may be made to the Joseph Reznicek Memorial Fund which will be used to fund scholarships for youth in the beef cattle industry and sent to 1170 Cow Creek Road, Aliceville, Alabama 35442.

The beef industry lost a great man. The Reznicek family lost a great husband, father, son, grandfather, brother and uncle. He will be missed more than he'll ever know.

Brasil: A Associação Brasileira de Brangus inicia 2010 com novos projetos







Olá, sou assessora de imprensa da Associação Brasileira de Brangus e mando esta nota para divulgar a nova fase da Associação. Agradeço antecipadamente.

A Associação Brasileira de Brangus inicia 2010 com novos projetos. Com a volta do interesse pelo cruzamento industrial observamos uma nova fase para as raças sintéticas. A contratação do médico veterinário Ernestto Coser Netto para o cargo de gerente comercial abre portas para a raça. Dentre os projetos para este ano se destacam a parceria com fornecedores de produtos e serviços; a publicação de um jornal bimestral e um audacioso Projeto de Carne Brangus em que haverá um o credenciamento de propriedades produtoras de gado brangus  com melhor remuneração na hora do abate. Confira a entrevista com Ernestto Coser Netto.

Como surgiu o convite para trabalhar na ABB?

O Marcos Meirelles me procurou dizendo que havia chegado da feira argentina e que lá tinha visto que a associação do brangus possuia a figura de um gerente comercial e que ele tinha gostado da ideia; por isso me pediu uma indicação para este cargo que ele pretendia instituir na Associação Brasileira de Brangus, pois tinha achado muito interessante.
Como trabalho desde que me formei, em 1996, no ramo comercial da veterinária, (fui desde promotor de vendas de laboratorios de medicamentos até gerente nacional comercial) de pronto me candidatei ao cargo, pois sempre tive um sonho de trabalhar num projeto como este.
Fui entrevistado pela diretoria da Associação e fui aprovado. Desde o início de dezembro estou desempenhando a função de gerente comercial da Brangus.

Quais são suas principais ideias para pôr em prática já em 2010?

Pretendo trabalhar para o associado, quero ver a raça crescer cada vez mais, aproveitando o bom momento do retorno do cruzamento industrial.
Quero conseguir que o associado compre insumos e serviços pelo melhor preço possível e ajuda-lo a vender mais e melhor seus animais seja como carne ou como reprodutores/matrizes.

Como você avalia a necessidade de marketing não só para o brangus, mas para qualquer raça?

Estaríamos chovendo no molhado defendendo a necessidade de se fazer
marketing, pois é claro que é necessario. O que precisamos é aproveitar o bom momento da volta do cruzamento industrial e comprovar para o mercado que somos a melhor carne viável para o Brasil Central.
A associação que tem a melhor raça para viabilidade e eficiência de criação é a brangus; aliado a isso ainda temos a melhor carne em qualidade e paladar. É isto que temos que divulgar no mercado, passou os modismos e experimentos. A raça brangus é viavel para ser produzida por todo o Brasil e proporciona uma qualidade em carne insuperável.

Comente sobre o sistema de cotas e espaços na internet. Quais as principais vantagens de se optar por este tipo de propaganda?

Estamos finalizando uma série de projetos de marketing , e uma delas é o uso do site para constituir parceiros de negócios que es tarão conosco em tudo que participarmos, sites, jornais eventos, feiras. Pretendo ter um diálogo real com os associados e usar o escritório como um centro de negócios, trabalhando em prol destes associados.

E o Projeto de Carne Brangus? Conte como serão os principais pontos do
projeto.

Um dos meus objetivos é valorizar a carne que produzimos, estou em busca de parcerias que vão pagar a mais pela nossa carne e vende-la com o nosso selo de garantia Brangus. Posso adiantar que já estamos em reuniões e a possibilidade de concretizarmos este projeto é real.

Como entrar em contato com você?

Pelo telefone (18) 8121-0098 ou (18) 9111-0300 e ainda pelo email ecoser@uol.com.br  ou  ernestocosernetto@hotmail.com.br (msn) netto coser (skype)


Atenciosamente,

Paula Andreia Fabris Chesine / Assessoria de Imprenssa da Brangus